29 de outubro de 2015

Palestra "Reforma Eleitoral: o que muda para 2016?"


No próximo sábado, 31 de outubro, os advogados Caio Vitor Barbosa e Jules Michelet Queiroz, sócios do Queiroz, Barbosa e Bielschowsky Advocacia, irão ministrar a palestra “Reforma Eleitoral: o que muda para 2016?” destinada aos interessados em saber quais foram as alterações das regras eleitorais e seus reflexos para as eleições municipais do próximo ano.

Em 29 setembro, foi sancionada a Lei n.º 13.165/2015, que trouxe significativas mudanças nos prazos de filiação partidária e da campanha eleitoral, nas formas de fazer propaganda política, e ainda regulamentou as condutas dos pré-candidatos, entre outras alterações. Por isso, nessa palestra pretende-se discutir a importância dessas modificações e suas implicações para os partidos e agentes políticos, e também para as pessoas das imprensa que cobrem o processo eleitoral.

O evento ocorrerá em dois turnos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com o mesmo conteúdo, para possibilitar a escolha do melhor horário para os participantes. Será no Hotel Holiday Inn, próximo ao Arena das Dunas e as  inscrições podem ser solicitadas gratuitamente através do site: www.qbb.adv.br

Assessoria
Queiroz, Barbosa e Bielschowsky Advocacia