21 de novembro de 2015

Quando o tocante é "Viver nas ruas"

Na noite desta sexta-feira (20), às 22h, muitas pessoas estiveram presentes para acompanhar de perto o trabalho dos Anjos da Madrugada. Dentre elas, respectivamente, o administrador e o colunista do site Cidadão Macaibense, Maxson Savelle e Jefferson Lázaro.

O trabalho dos Anjos da Madrugada é realizado semanalmente no intuito de ajudar as pessoas desprezadas, que vivem à margem da sociedade e que são consideradas como um peso morto para muitos, inclusive para os familiares.


Contudo, para o Senhor Jesus Cristo, não existe cor, raça, condições sociais, religião, Ele olha para todos como almas preciosas. Para nos salvar, Ele cria meios para que sua palavra chegue até nós.

Por esse motivo, os ANJOS DA MADRUGADA da cidade de Macaíba, coordenado por Ceyça Lima, vem fazendo esse trabalho a mais de um ano, acreditando que Deus pode mudar a vida dessas pessoas.

Enfim, a equipe dos Anjos da Madrugada recepcionou os integrantes do Cidadão e mostrou os desafios que, todas as sextas-ferias enfrentamos. Desafio esse recompensado com o sorriso daqueles que, há a muito, perderam a vontade de viver. Tanto Savelle como Lázaro acompanharam detalhe por detalhe do nosso trabalho, e sentiram na pele o outro lado da moeda. Quando o tocante é "Viver nas ruas". 

Se alguém possuir recursos materiais e, observando seu irmão passando necessidade, não se compadecer dele, como é possível permanecer nele o amor de Deus? (1 João 3:17,18)

Ceyça Lima, repórter do povo - Via Facebook