13 de novembro de 2015

Seja bem vindo, Valério!

Valério Mesquita Filho
Segundo informações repassadas pelo ilustre cidadão macaibense, Manoel Maurício, em seu perfil no Facebook, a partir de Janeiro do próximo ano, Valério Mesquita, ex-prefeito da cidade, voltará a residir na cidade de Macaíba. Valério é um dos pré-candidatos a prefeito de macaíba no pleito de 2016.

Ao longo de mais de 40 anos de vida pública, Valério foi  prefeito de Macaíba, deputado estadual por quatro mandatos, presidente da Fundação José Augusto e conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado.

Paralelo à vida pública, Valério também é escritor de grande renome e considerado um dos maiores incentivadores da cultura potiguar. É Sócio Fundador da União Brasileira de Escritores do Rio Grande do Norte e Honorário do Conselho Estadual de Cultura do Estado, do Instituto Histórico e Geográfico do RN, da Academia Norte – Riograndense de Letras (cadeira n° 21) e da Academia Macaibense de Letras (cadeira nº 03).

Eu, Jefferson Lázaro, através do site Cidadão Macaibense, gostaria de desejar boas vindas ao ilustre conterrâneo, Valério Mesquita Filho.

Seja bem vindo, Valério!

Por Jefferson Lázaro
Colunista de Política do Cidadão Macaibense