jeffersonlazaro@hotmail.com
Enfim, o todo poderoso ano de 2016 está prestes a chegar.
Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, ao amigo e administrador do Cidadão Macaibense, Maxson Savelle, por ter acreditado em meu potencial como escritor.
Em segundo lugar, agradeço a todos aqueles que, durante esses seis últimos meses, dedicaram parte do seu tempo para ler os modestos textos deste principiante escritor.
Foi muito gratificante ter vivido a experiência de ser colunista deste blog. Sinto-me mais fortalecido e com a majestosa sensação de dever cumprido. O desafio, agora, será as eleições de 2016.
As condições históricas em que esta eleição deverá ser realizada – uma década e meia de hegemonia política do médico, Fernando Cunha – projeta o futuro de Macaíba num verdadeiro mar de incertezas:
Será possível derrotarmos o médico no próximo ano?
Se sim, como faremos isso?
Quem será o candidato que deverá derrotar Fernando Cunha?
E se ele não for derrotado, quais serão as consequências políticas para Macaíba?
Essas e outras questões são verdadeiros desafios que só o ano de 2016 poderá nos responder. No entanto, não tenho dúvidas de que está por vir nada mais que a maior batalha política da história de Macaíba.
De um lado, estarão aqueles que se agarraram ao poder como verdadeiros parasitas. Do outro, aqueles que desejam resgatar a cidade das mãos desses impostores.
Para Fernando Cunha, o poder tornou-se um vício. Para o povo, Fernando Cunha no poder tornou-se um câncer.
Macaíba precisa ser resgatada e devolvida àqueles que moram aqui.
Que o nosso 2016 seja mais feliz do que foram os últimos anos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha consciência do que você vai comentar.