15 de dezembro de 2015

Urgente! Última sessão do ano da Câmara Municipal de Macaíba foi antecipada para, logo mais, às 9h30

Aos macaibenses,

Acabo de obter a informação de que a última sessão da Câmara Municipal de Macaíba ocorrerá logo mais, às 9h30, e não às 11h30 como estava previsto. 

Assim como na semana passada, tal mudança repentina de horário nada mais é que uma manobra política do presidente da Casa, Gelson Lima, e dos demais vereadores situacionista para boicotar o trabalho da oposição, bem como manter a Câmara vazia.

Em vista disso, em  nome do Cidadão Macaibense e de toda a imprensa municipal, que não foi comunicada sobre essa mudança de horário, gostaria de registar o meu repúdio e a minha indignação em relação a forma SORRATEIRA como Gelson Lima, durante todas sua gestão a frente do Poder Legislativo Municipal, está tratando a imprensa e o povo macaibense.

Vale lembrar, ainda, que a Câmara Municipal de Macaíba não é uma instituição de Gelson Lima ou do vereador A ou B. A Câmara Municipal é a instituição por excelência do corpo político, administrativo e social da cidade, isto é, do povo e como tal dever ser. Por isso, é inaceitável a forma como tal instituição está sendo usada em favor dos interesses de poucos em detrimento da coletividade. Fica registrado o meu repúdio e a minha indignação. 

Jefferson Lázaro de Lima