31 de janeiro de 2016

Macaibense, Rafael Gomes Galvão, lançou o seu primeiro livro nesse sábado

Rafael Gomes Galvão, 23 anos, poeta macaibense - Foto: Edeilson Morais

Na noite desse sábado (31), na Casa de Cultura Nair Mesquita, em Macaíba, foi realizado o lançamento do livro "É sempre bom amar" do jovem poeta macaibense, Rafael Gomes Galvão.

Momento de autógrafos
Atualmente, Rafael está com 23 anos, mas escreve desde os 15. Apesar disso, somente  no ano passado, Rafael decidiu mostrar o seu talento como poeta. Em abril de 2015, ele participou de uma antologia chamada "A palavra é arte", na qual 15 dos seus poemas foram publicados. Logo em seguida, após participar de um concurso de poesia, Rafael teve um dos seus textos publicado pelo jornal Tribuna do Norte.

"Foi uma emoção incrível! É Algo que sonhei desde criança. Quando os livros chegaram na minha casa, fiquei muito orgulhoso da minha perseverança e determinação para alcançar a realização do meu grande sonho", disse Rafael ao falar da emoção no lançamento do seu primeiro livro.

Família de Rafael: Ana Galvão (tia), Jandira Galvão (avó) e Severino Galvão (pai) 

"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou e tem proporcionado. Agradeço também aos meus maiores incentivadores Gláucio e Viviane; aos meus amigos do blog Cidadão Macaibense; aos meus familiares que muito me ajudaram; ao meu grande amigo Augusto Neto que muito me ajudou; a Luiz Eduardo e Lázaro que me ajudaram durante todo o dia do evento; agradeço meu irmão Alex Victor, que muito me ajudou no lançamento; enfim, agradeço aos meus professores e a todos os meus irmãos e amigos que sempre me ajudaram e me apoiaram", acrescentou Rafael.

Personalidades da política, cultura e imprensa local também estiveram presentes no evento. Abaixo, confiram algumas fotos:

Rafael e Chico Cobra
Rafael e Jair Macedo
Rafael e Augusto Neto
Rafael e Jefferson Lázaro
Rafael e Jorge Augusto
Williane Kely, Rafael e André Carneiro

Fotos: Edeilson Morais - Fotografo do site CLICKNÓS