22 de janeiro de 2016

E as 19 pessoas demitidas, Sr. prefeito de Macaíba?

Do Senadinho Macaíba

Sobre a 19 pessoas demitidas, que trabalhavam na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTAS), especificamente na gestão do Programa Bolsa Família, Jefferson Lázaro publicou no Facebook o seguinte comentário:

"Será que o prefeito não está devendo uma satisfação ao povo? Ou será que ele está achando que é o dono da prefeitura e pode fazer o que quiser sem dá satisfação alguma para o povo? Vamos compartilhar essa matéria. Uma hora eles vão ter que dá satisfação ao povo, mas, para isso, temos que dá divulgação. Do contrário, o silêncio e o esquecimento sobre o caso é tudo o que Fernando Cunha quer.

Já que Lindoarte gosta tanto de responder as publicações e matérias dos sites da cidade, por que ele e ninguém da prefeitura até agora responderam essa matéria aqui?

Já foi comunicado ao pessoal da Secretária Municipal de Assistência Social que o site Cidadão Macaibense está de portas abertas para conceder o direito de resposta a Sra. secretária, Andréa Carla Ferreira da Silva Bezerra. Nós do site, estamos esperando um pronunciamento.