11 de janeiro de 2016

Sistema de Seleção Unificada inicia inscrições para UFRN nesta segunda-feira

Agecom/UFRN

O período de inscrição para concorrer a uma das 228 mil vagas das universidades públicas de todo o país por meio do Sistema de Seleção Única (SiSU) começou nesta segunda-feira, 11, e vai até as 22h59 do dia 14 (horário de Brasília). Os interessados têm direito a escolher dois cursos de qualquer instituição participante do SiSU. Do total de vagas da UFRN para 2016, 3.448 são para candidatos que se enquadram na Lei de Cotas.

Interior

Os quatro campi fora da capital - Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó - disponibilizam 995 vagas. O Campus Macaíba oferta 160 vagas pelo SiSU para quatro graduações, todas com entrada no primeiro semestre: Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Florestal e Zootecnia. Já o CERES Caicó oferece 475 vagas pelo SiSU este ano.

Resultado e matrícula

O resultado dessa chamada única será divulgado no dia 18 de janeiro e a matrícula da UFRN ocorrerá durante os dias 22, 25 e 26 deste mês. 

O edital da UFRN a respeito da matrícula foi publicado na última sexta-feira, 8, no endereço www.sisu.ufrn.br. O resultado do dia 18 pode ser consultado no Portal do SiSU/MEC.