23 de fevereiro de 2016

Ceiça Lima é eleita Cidadã Macaibense de 2015

A grande vencedora do Título Cidadão Macaibense de 2015 é a repórter do povo, Maria da Conceição Lima, mais conhecida por Ceiça Lima.

Ceiça Lima, 31, vencedora do Título Cidadão Macaibense de 2015

Raio X

Ceiça Lima tem 31 anos, é casada e mãe de um casal de filhos. Atualmente, ela trabalha como repórter do site policial Connecttv Macaíba, no qual, dentre outras coisas, aborda questões sociais a partir de problemas vividos no dia-a-dia da população macaibense. Ela também é coordenadora do Grupo Anjos da Madrugada, levando alimento, oração e esperança à moradores de rua, dependentes químicos, etc.

Título

O Título Cidadão Macaibense é uma iniciativa simbólica, promovida pela equipe do Blog Cidadão Macaibense. O objetivo do título é homenagear àquelas pessoas que trabalham em prol de Macaíba a cada ano, mas que, infelizmente, passam despercebidas perante a entrega oficial do Título de Cidadão Macaibense outorgada, uma vez ao ano, pela Câmara Municipal de Vereadores de Macaíba. Dessa forma, a escolha do título acontece por meio de votação. O mais votado, isto é, o Cidadão Macaibense de cada ano, recebe um troféu em reconhecimento aos serviços prestados à nossa cidade. Os demais candidatos recebem certificados de agradecimento e homenagem de participação pela equipe deste blog.

Resultado

A edição do Título de Cidadão Macaibense 2015 contou com a participação de dez candidatos, quais sejam: Augusto Neto, Clebson Santos, Ceyça Lima, Frank Lemos, José Mauricio Junior, Juscio Marcelino, Rafael Gomes Galvão, Katia Sena, Augusto Abdias, Hailton Mangabeira. A votação o correu entre 11 de janeiro à 11 de fevereiro deste ano. Ao todo foram 10.578 votos. Abaixo confiram o resultado final da enquete:

Ceiça Lima: 5.346 votos

Augusto Abdias: 4.198 votos

José Mauricio Junior: 725 votos

Hailton Mangabeira: 82 votos

Katia Sena: 72 votos

Rafael Gomes Galvão: 49 votos

Frank Lemos: 39 votos

Augusto Neto: 28 votos

Juscio Marcelino: 26 votos

Clebson Santos: 13 votos