5 de fevereiro de 2016

Moradora de Macaíba grava vídeo falando sobre o atendimento público na cidade

Nessa quinta-feira (04), a jovem Rejane Santos, de 23 anos, gravou um vídeo falando sobre o atendimentos público na cidade. Rejane é natural de Currais Novos e, atualmente, mora em Macaíba. 

Recentemente, ela precisou ir à Central do Cidadão de Macaíba para retirar a segunda via do RG. Entretanto, segundo suas palavras, ela se deparou com uma "situação esquisita":

"Eu acho muito esquisito: Macaíba é considerada uma cidade da grande Natal, pelo fato de está próximo á capital. Além disso, particularmente, Macaíba é uma cidade com muitos habitantes, tem, aproximadamente, 80 mil habitantes. Então, eu acho muito esquisito, porque em Macaíba eu não consegui tirar um RG. Aqui está faltando isso. Eu não consigo entender como foi que essas 80 mil pessoas que moram em Macaíba conseguiram tirar o seu RG. Foram em outras cidades tirar?', Desabafou Rejane.

A perplexidade de Rejane reside no seguinte fato:

Em Currais Novos, ela conseguiu tirar todos os seus documentos. Então, porque que em Macaíba, cidade com o dobro de habitantes de Currais Novos, os moradores não conseguem tirar um simples RG?

Abaixo, assistam o vídeo na íntegra:



Acessem também o blog de Rejane: http://www.rejanesantos.com/