2 de fevereiro de 2016

Prazo para novas incrições na Escola de Música de Macaíba é prorrogado


Assecom-PMM

A Escola de Música de Macaíba prorrogou o prazo para a realização de matrículas para novos alunos. As novas inscrições serão realizadas até o preenchimento total de vagas. Este ano estão sendo oferecias 200 (duzentas) vagas para novos alunos. Até o momento, de acordo com Lindenilson Moura, diretor da Escola, foram preenchidas mais de 120 vagas, restando cerca de oitenta para alcançar a meta.

Para realizar a matrícula o aluno ou responsável deve ir até a sede da escola, na Rua Doutor Pedro Matos (antiga sede da Igreja Universal), das 8h às 14h, levando originais e cópias do RG e CPF próprias e dos alunos; comprovante de residência dos responsáveis, declaração escolar ou outro documento que comprove a matrícula do estudante e foto 3 x 4 do aluno.

O público-alvo é os estudantes da rede pública municipal de ensino. A idade mínima para ingresso na escola é de 10 anos. Após a nova inscrição, os candidatos realizarão um teste de aptidão musical. A Escola de Música conta com guitarra; teclado; baixo elétrico e acústico; trompete; bateria entre outros. As aulas acontecem sempre no contra turno do horário regular de aula dos estudantes.