8 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Macaíba não cumpre acordo com escolas de samba da cidade

Na tarde desta segunda-feria (08), a equipe do Cidadão Macaibense visitou o barracão da escola de samba Unidos de Santa Cruz.

Segundo o presidente da escola, José de Assis, mais conhecido por Paulo do ABC, a Prefeitura de Macaíba ficou de repassar cerca de cinco mil reais para cada escola de samba da cidade, mas, até agora, nada desse dinheiro sair. 

"Foi aprovado um projeto chamado Carnaval de Macaíba 2016. O projeto foi aprovado pela Prefeitura de Macaíba. Eles ficaram de repassar o dinheiro na semana passada, mas, até agora, nada desse dinheiro sair. Sergio Cunha disse que nós poderíamos comprar fiado, pois o dinheiro iria sair. Todo dia, eles dizem que esse dinheiro vai sair. Eu já gastei tudo que tinha e nada desse dinheiro", disse Paulo.

Segundo ele, o nova data marcada para a liberação do dinheiro será na próxima quinta-feira, dia 11. 

Estamos de olho!

Paulo do ABC e Cilene Silva, presidente e tesoureira da Unidos  de Santa Cruz
____________________

ERRAMOS

Ao contrário do que dissemos hoje (08), pela manhã, na matéria sobre a entrevista do carnavalesco Nerivaldo Monteiro, a escola de samba Unidos de Santa Cruz não faz parte do Grupo A do carnaval de Natal, mas do Grupo B.

CORREÇÃO

A escola de samba macaibense que faz parte do Grupo A do carnaval de Natal, juntamente com a escola de samba Ferro e Aço, é a agremiação Rio Grande do Norte, do carnavalesco José Antônio Jerônimo.