29 de fevereiro de 2016

Principais temas abordados pelo ver. Edvaldo Emídio na primeira Sessão Legislativa de 2016

Edvaldo Emídio, vereador e professor

O vereador do PMDB, Edvaldo Emídio, publicou, através do seu perfil no Facebook, um breve relato sobre os principais temas que ele abordou em seu pronunciamento na primeira Sessão Legislativa de 2016. Abaixo, confira a íntegra da publicação:

Principais temas da Sessão do dia 23 – Por Edvaldo Emídio

Insegurança

As comunidades rurais estão abandonadas, assaltos todos os finais de semana. Se Traíras fosse um ponto de apoio ficaria mais fácil chegar policiamento até outras comunidades como Cana Brava, Cajazeiras e Capoeiras.

Concurso Público

Mais uma vez fiz esta cobrança, pois há muito tempo vem sendo prometido pelo Prefeito, a Promotoria e o Judiciário estão monitorando, mas, até agora, nada de sair o Edital do concurso público de Macaíba. 

Não estamos percebendo as prioridades na saúde, educação e segurança.

Transporte Universitário

Vários estudantes foram selecionados pelo Sisu, Prouni e Fies para estudarem em instituições de ensino superior da capital. No entanto, pelo fato de não haver transporte gratuito, estes alunos perdem as vagas. Se houvesse este benefício, muitos estudantes poderiam frequentar os bancos das universidades, mas, sem o apoio da Prefeitura, isso fica complicado para as famílias de baixa renda.

_____________

Nota
  • Juntamente com o texto acima, foi publicado o vídeo do primeiro pronunciamento do vereador em 2016. Clique AQUI e assista o vídeo na íntegra.