19 de fevereiro de 2016

Veja como foi a visita de Valério Mesquita à calçada do Senadinho Macaíba

Visita Ilustre

Da esquerda para a direita: Odilon Benicio, Valério Mesquita, Chico Cobra e Chico Brotinho
O Senadinho Macaíba (espaço fisico) recebeu à visita ilustre do ex-deputado e pré-candidato a prefeito da cidade, Valério Mesquita, e de diversas outras figuras importantes do cenário político local. 

Em um bate-papo descontraído, a pauta principal foi a sucessão municipal. Valério fez um breve histórico da sua trajetória política e depois respondeu a todas as indagações dos presentes, deixando claro seu desejo de unir a oposição, rumo à retomada de Macaíba para os verdadeiros macaibenses.

Satisfeito com a receptividade, Mesquita revelou que essa prática será permanente daqui em diante na sua agenda, com o intuito de aprofundar o debate e ficar cada vez mais perto do povo.

Edvaldo Emídio

Correligionário do PMDB: Emídio Júnior, Valério Mesquita e Edvaldo Emídio
Em sua fala, o vereador Edivaldo Emídio (PMDB), disse que Valério Mesquita é quem preenche os requisitos para ser o futuro prefeito de Macaíba. No entanto, ainda não definiu em qual candidato deverá votar:

“Dr. Valério é um homem muito experiente, tem relevantes serviços prestados na cidade, mas ainda não podemos dizer que ele é o candidato, pois temos também a ex- Prefeita Marília Dias (PMDB), que realizou uma boa administração à frente do Executivo macaibense. Nós que fazemos oposição, temos que estamos juntos com o propósito de uma Macaíba melhor, por isso que devemos fazer uma análise juntamente com os partidos, lideranças e com o povo, para daí sair uma chapa consensual”, disse o vereador".

Veja mais fotos:


Fotos e texto do Senadinho Macaíba