11 de março de 2016

Ao Senadinho Macaíba, Igor Targino fala sobre as eleições de 2016

Igor Targino, presidente do PRB/Macaíba
Ao Senadinho Macaíba, o presidente do PRB de Macaíba,  Igor Targino, confirmou que assinou um manifesto em favor da pré-candidatura do ex-prefeito, Valério Mesquita. O manisfesto será encaminhado ao ministro Henrique Alves, do PMDB.

Igor relata que foi procurado por Valério várias vezes para dar apoio ao seu projeto e admira a coragem e o poder de articulação do ex-prefeito. Ele defende que deve haver uma união entre os pré-candidatos da oposição.

Além de Valério, Igor exaltou os nomes do vice-prefeito, Olímpio Maciel, e do atual delegado de Macaíba, Normando Feitosa, ambos pré-candidatos ao executivo. 

"É um excelente nome para o município. Além de ser macaibense, é um homem sério, honesto e merece o respeito de todos", disse Igor sobre o vice-prefeito.

Em relação ao Dr. Normando, Igor afirma:

"Vejo uma crescente em torno do nome do delegado Normando Feitosa e aprovo o trabalho dele na área da segurança. Acredito que também seja um forte nome no município".

Para ele, qualquer chapa que tenha nomes como os citados acima é legítima e terá seu apoio. Caso essa união não aconteça, ele acredita que a oposição sairá enfraquecida dessas eleições. 

Fonte: Senadinho Macaíba