15 de março de 2016

Confira como foi a cerimônia de entrega do Título Cidadão Macaibense de 2015

 Da esquerda para a direita: José Maurício, Augusto Neto, Clebson Santos,
Rafael Gomes Galvão, Edvaldo Emídio, Ceiça Lima, Ângela Tavares
Rogério Pereira, Juscio Marcelino e Augusto Abdias

Na noite do ultimo sábado (12), na Casa de Cultura de Macaíba, o blog Cidadão Macaibense promoveu a 2ª edição do Título Cidadão Macaibense, cerimonia simbólica em homenagem aos macaibenses que ao longo de 2015 contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade. 

Nesta edição, a grande a vencedora do Título Cidadão Macaibense foi a repórter do povo, Ceiça Lima, que venceu a votação com mais de cinco mil votos. Ela recebeu um troféu e uma caneca personalizada em homenagem aos serviços prestados ao povo de Macaíba.

"É com muita honra que recebo esse título de cidadã macaibense, e vindo de uma equipe tão dedicada que é o site cidadão macaibense que sempre nos deixa bem informados de tudo que acontece em nosso município. Quero agradecer ao administrador do Cidadão Macaibense, Maxson Savelle, e toda a sua equipe pela oportunidade de participar de uma enquete tão importante para a nossa cidade. Essa Homenagem eu dedico a todos os Macaibenses, a minha mãe Socorro Lima que é uma Guerreira, um exemplo de força e coragem para mim, a minha família que ama e cuida de mim e acredita no meu potencial. Agradeço também à família Universal da qual faço parte há 11 anos", disse Ceiça Lima, vencedora do título

Ceiça Lima, 31, vencedora do Título Cidadão Macaibense de 2015

"Foi um momento muito importante para a historia do Cidadão. Estiveram presentes algumas pessoas que representam a garra do povo macaibense. Fico emocionado, por fazer junto com a equipe, o site se tornar um canal entre o povo e seus direitos e deveres", disse Maxson Savelle, adiministrador do Cidadão Macaibense.

Aos demais candidatos foram entregues certificados personalizados que participaram da enquete promovida pelo blog. A equipe entregou os certificados de agradecimentos aos parceiros e colaboradores que, ao longo dos três últimos anos, acreditaram no Cidadão como ferramenta de informação e atuação social. 

Ligia Silva entrega a premiação à Ceiça Lima
Augusto Abdias recebe o certificado de Maxson Savelle
Maxson Savelle entrega o certificado a José Maurício (vulgo Dedinho)
Ligia Silva entrega a premiação a Clebson Santos, do Campo da Santa Cruz
Maxson Savelle entrega a premiação à Rogério Pereira, da 2E Publicidade
Ligia Silva entrega a premiação à Angela Tavares, que estava representando
o historiador macaibense, Anderson Tavares
Ligia Silva entrega o certificado ao vereador Edvaldo Emídio pelos relevantes
serviços prestados ao povo de Traíras e região
Jefferson Lázaro entrega o certificado ao poeta Rafael Gomes Galvão
Ligia Silva entrega o certificado ao artista Juscio Marcelino, que também é o
apresentador do "Programa D-"
Augusto Neto, administrador da Casa de Cultura, recebe o certificado das
mãos de Maxson Savelle