16 de março de 2016

Confira o pronunciamento dos homenageados com o Título Cidadão Macaibense edição 2015

"Tive a grande honra de receber das mãos do meu amigo Maxson Savelle e toda a produção do Blog Cidadão Macaibense, o titulo de Cidadão Macaibense à empresa 2E publicidade (empresa parceira) que eu represento e faço parte. Recebemos sob o mérito de apoio a projetos sociais e ajudando o desenvolvimento da nossa cidade. Foi uma noite ímpar para mim, em meio à pessoas ilustres das quais só tenho a agradecer. Obrigado a todos que fazem o Blog Cidadão Macaibense, e a aqueles que acreditam no potencial de pessoas e empresas que procuram o desenvolvimento de Macaíba", disse Rogério Pereira, sócio fundador da empresa 2E Publicidade.

Rogério Silva, sócio fundador da 2E Publicidade

"Sábado foi um dia especial no qual ganhamos, do site Cidadão Macaibense, o certificado de reconhecimento pelo destaque no esporte, pelos serviços prestados à cidade e por sempre levar o nome de Macaíba conosco, cidade que escolhemos para morar junto com nossa família. Cidade que nos orgulhamos de representar e que ainda terá seus filhos no topo do nosso esporte. Acreditem no que é daqui! acreditem no que é nosso!", disse Augusto Abdias, professor do Centro de Treinamento Dedinho Rocha.

José Maurício Júnior (Dedinho), Darllan Dias e Augusto Abdias
Atletas do Centro de Treinamento Dedinho Rocha

"Esse ano completo 30 anos como professor do estado e 37 anos como professor do município. Apesar disso, essa é a primeira vez que recebo uma homenagem como essa. Agradeço à Maxson Savelle e toda a equipe do Cidadão Macaibense", disse o vereador Edvaldo Emídio.

Jefferson Lázaro. Ligia Silva, Edvaldo Emídio, Emídio Júnior e Maxson Savelle

"Estou me sentindo muito orgulhoso por nossa cidade ter alguém que ainda reconhece ao nosso trabalho. Ao contrário do nosso poder público que não reconhece o nosso povo. Obrigado ao Cidadão Macaibense por lembrar dos filhos desta cidade, que por ela tanto fizeram e ainda tem a fazer",  disse Clebson Santos, representante do time Os Tall da Santa Cruz.

Clebson Santos, representante do time Os Tall da Santa Cruz

"Foi um momento muito marcante na minha vida. Sou grato a Deus por tudo e a todos os meus amigos que abrilhantaram esse evento maravilhoso, mostrando que não deixaremos a nossa cidade morrer e lutaremos até o fim de mãos dadas. Agradeço aos meus amigos Jefferson Lázaro e Maxson Savelle e toda equipe do Blog Cidadão Macaibense por nos proporcionar esse momento tão especial e sublime em nossas vidas, um forte abraço a todos", disse o poeta Rafael Gomes Galvão.

Jefferson Lázaro e Rafael Gomes Galvão

"Venho de uma família de artistas, mas nunca havia recebido uma homenagem como essa. Esse foi um momento ímpar na história macaibense. Pilares de nossa sociedade. Bravo!", disse o artista Juscio Marcelino.

Jefferson Lázaro, Ligia Silva, Juscio Marcelino e Maxson Savelle
"Este título representa a luta de um povo, que não se cansa de fazer o bem, apesar das dificuldades, não desistem da luta! É como diz o Hino de Macaíba: Em batalhas e lutas ferozes/A aurora de grandes vitórias/No cultivo do chão da esperança/No horizonte queremos chegar/E agora queremos saudar/A uma terra que luta/Mas glórias terá. Temos que Crer que isto irá acontecer. Muito Obrigada a todos que admiram meu trabalho e que votaram na enquete", disse Ceiça Lima, vencedora da enquete e repórter do Connecttv Macaíba.

Ceiça Lima,  repórter do povo e vencedora do Título Cidadão Macaibense de 2015