7 de março de 2016

Nesta quinta-feira, a partir das 20h30, será realizada a primeira edição de 2016 do Humor no Mangue

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (10), a partir das 20h30, no Restaurante no Mangue, será realizada a primeira edição de 2016 do Humor no Mangue, evento de "stand up comedy" promovido pela produtora cultural  macaibense, Larissa Bianca.

Os comediantes que se apresentarão na primeira edição de 2016 do Humor no Mangue são: Amaro Neto, Gian Danves e Fabiano Barbosa. A entrada para o evento custa, apenas, R$10.

Stand up Comedy

Show em que o comediante se apresenta, apenas, com o microfone. De cara limpa, sem personagens, adereços ou cenários, o comediante conta piadas necessariamente de autoria própria a fim de divertir o público com assuntos sobre o cotidiano.

De acordo com o livro “Notas de um Comediante Stand up” do comediante Leo Lins, o estilo nasceu na Inglaterra em meados dos anos 1770, no primeiro circo do mundo, o Astley Royal Amphitheatre. 

No Brasil, apesar de comediantes como Chico Anýsio e Jô Soares terem usado a linguagem "stand up" em seus shows por muitos anos, apenas em 2004 esse estilo de humor chega ao Brasil em sua forma mais pura.

Dentre os comediantes mais famosos do "standp up" no Brasil, estão: Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Fábio Porchat, Marcela Leal, Diogo Portugal e Fernando Caruzo.

Contato 

Os contatos para reservas de mesas ou maiores informações sobre o evento poderão ser feitos através do número telefônico 99920-1115, falar com Larissa Bianca.