31 de março de 2016

Programa D- presta homenagem ao site Cidadão Macaibense

Maxson Savelle (Adm. Cidadão Macaibense) recebe das mãos de Juscio Marcelino (Programa D-) certificado de agradecimento e parceria entre o site e o programa.

Na noite da última quinta-feira (24), o site Cidadão Macaibense foi homenageado no Programa D- conduzido pelo apresentador e artista Juscio Marcelino e Equipe D- formada por Mainara Fernandes, Nasky Souza, Cisco Dantas e Edeilson Morais. O evento foi realizado no Arco-Íris Recepções e encerrava uma sequencia de entrevistas feitas com personalidades da cidade.

Junto com o nossa empresa parceira 2E PUBLICIDADE o site CIDADÃO MACAIBENSE foi homenageado por sua atuação na cidade de Macaíba e pela parceria firmada com o Programa D-. Ao som do grupo musical ELES E PAULA, estiveram presentes na cerimônia, Rogério Pereira (2E Publicidade), Francisco Lima e Christielle Conrado (Digital Click), o Artista Plástico Wellington Potiguar, Maxson Savelle e Edeilson Morais (Esses dois últimos representando o Site Cidadão Macaibense – Ligia Silva e Jéssica Macêdo).

Esse reconhecimento vem coroando um sonho de ajudar a população, que só foi possível pelo trabalho em equipe e colaborativo do qual o Cidadão Macaibense tem como base, homenageando o povo de nossa cidade através de uma mídia alternativa. Agradeço a todos os nossos web-leitores e seguidores nas redes sociais e que visitam o Cidadão para se manter informado. Agradeço a população que confia em nossa equipe para cobrar direitos e tomar conhecimento dos deveres. Parceiros e Colunistas quero agradecer imensamente a todos os que contribuíram e contribuem para o crescimento deste meio de comunicação.” __ Maxson Savelle (Adm Cidadão Macaibense)

Edeilson Morais e Maxson Savelle recebem o prêmio representando a equipe do Cidadão Macaibense (Ligia Silva e Jéssica Macêdo)
Programa D- (Juscio Marcelino, Maxson Savelle, Rogério Pereira e o grupo musical Eles e Paula
Rogério Pereira (2E Publicidade), Juscio Marcelino (Programa D-) e Maxson Savelle (Cidadão Macaibense)
Christielle Conrado e Francisco Lima (Digital Click)
Equipe do Programa D-


Mais fotos: Facebook/Programa D-