23 de abril de 2016

Trabalhadores em Educação aprovam a criação do SINTE/RN-Núcleo Macaíba

Trabalhadores a aprovando a criação do Núcleo Sinte Macaíba

No último dia 20 os Trabalhadores em Educação de Macaíba realizaram um assembleia da categoria para criar o núcleo do Sinte na cidade. Abaixo temos a nota dos trabalhores sobre o momento:

"Hoje 20/04 na Casa da Cultura, Trabalhadores em Educação aprovam a criação do Núcleo do SINTE-Macaíba. "Foi um grande dia na luta em defesa da educação macaibense. A aprovação da criação do Núcleo Sinte Macaíba na assembleia geral de hoje pela categoria presente foi de fundamental importância para o fortalecimento da nossa luta em prol da educação. No mais um novo caminho está sendo trilhado. Mas ainda teremos muitas coisas a se fazer em prol da luta (Educação), lutaremos Sim em defesa de todos e todas que desejam ter seus direitos respeitados e uma educação realmente de qualidade para nossos alunos".

Em breve estaremos informando os próximos passos da nossa luta junto a todos. Foi muito importante esse momento de hoje. Unidos conseguiremos vencer. Núcleo Sinte Macaíba aprovado Sim!!

A luta recomeça!
Avante sempre!!
‪#‎juntossomosmaisfortes‬

Informamos ainda que já estamos providenciando uma página (face) do Núcleo Sinte Macacaíba e aos poucos vamos adicionando tod@s. Isso se faz necessário para estabelecermos ainda mais nossa comunicação e divulgação das atividades em prol da luta. O grupo do Watsap existente também é de extrema importância para estabelecermos nossa comunicação. No mais agradecemos a confiança e o apoio de todos demonstrado a luta que apenas está começando.

Agradecemos também a presença de Fátima Cardoso do SINTE/RN, ao pessoal do SINTE-Extremoz, do CSP-Conlutas de Ceará Mirim e do Muda SINTE-São Gonçalo em apoio a nossa luta."

O nosso muito obrigado..
SINTE-Macaíba (Núcleo Provisório)