25 de maio de 2016

Campanha para ajudar o Sr. João Batista


Na tarde de ontem, terça-feira (24), a equipe do Cidadão Macaibense tomou conhecimento, através da publicação  de Luana Priscilla em sua rede social, da difícil situação do senhor João Batista de 48 anos que reside na Rua João Leiros (Conj. Alfredo Mesquita).

 “...estou fazendo uma campanha para ajudar esse homem que vive no quartinho em frente a minha casa, ele está muito debilitado e precisa de cuidados, ele não é aposentado e precisa de sua ajuda.” __ Trecho da publicação de Luana Pricilla

Algumas pessoas vão lembrar-se do João Batista apenas “de vista”, pois o mesmo andava frequentemente pelas ruas da cidade, em outros momentos caído ao chão dormindo ou tomado pelas dores e as vezes revirando os sacos de lixo. Com a doença avançando, João agora está desidratado e sua locomoção é limitada, necessitando de cuidados.

O site Cidadão Macaibense entra nessa campanha da Luana e Comunidade para ajudar o João Batista e tantos outros que necessitarem. 

Você que deseja colaborar pode entrar em contato com nossa equipe. No momento as necessidades são: Fraldas tamando G, Sabonete Líquido, Colônia, Pomada para Assaduras,  Luvas e Máscaras.