23 de maio de 2016

Campeonato de Futebol da zona urbana é iniciado


A Vila Olímpica de Macaíba foi o palco da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol da zona urbana. No sábado, pela categoria sub-21, o PFC, do conjunto Promorá venceu o Barcelona, de Morada Feliz por 1 a 0. Na categoria adulta, o Barcelona venceu por 5 a 1.

Ainda pela categoria sub-21, Treze, de Lagoa Grande e São José, da Vila São José empataram em 0 a 0. Na categoria adulta, o São José venceu o Treze por 1 a 0. No domingo (22), também na Vila Olímpica, pela manhã, Bandeirantes, da Rua Olímpio Maciel e Vilareal, do Loteamento São José empataram em 2 a 2, na categoria sub-21.

Entre os adultos, o Bandeirantes venceu o Vilareal por 3 a 0. Em outra partida válida pela primeira rodada, pela sub-21, o Vila Nova e o Vilarense, do Loteamento São José empataram por 2 a 2 na categoria sub-21 e por 0 a 0, na categoria adulta. A próxima rodada será disputada no próximo final de semana.

Quinze equipes participam do Campeonato. Na primeira fase, elas estão divididas em três chaves com cinco clubes cada classificando-se duas de cada grupo para as finais da competição.

Informações/Foto: Assecom - PMM