27 de junho de 2016

48ª Corrida Augusto Severo é realizada em Macaíba


Na tarde de ontem, Domingo (26), a Corrida Augusto chegou à sua 48ª edição reunindo mais uma vez centenas de atletas de Macaíba e de várias partes do Rio Grande do Norte e de outros estados. O clima de chuva não ofuscou o brilho desta que é uma das mais importantes e tradicionais corridas de rua disputadas em solo potiguar.

"Sempre tive muita expectativa de participar desta corrida. Desde criança, acompanho os eventos e toda a história que envolve essa corrida. Hoje, pela primeira vez, tive oportunidade de participar. Tô muito feliz aí pela oportunidade", referiu o atleta Rodrigo Revorêdo, residente em Macaíba.

Vencedores

Os vencedores da Corrida Severo 2016 são: Ubiratan José dos Santos, José Márcio Leão da Silva e Ênio Kleiton de Lima (10km - Masculino); Mirela Saturnino de Andrade, Mirian Franco da Silva e Mary Emmanuela da Costa Oliveira Sousa Silva (10km - Feminino); (Everaldo Barboza da Silva, Pablo Gustavo Ferreira e Glêdson Rodrigo do Amaral Ribeiro (5km - Masculino); Maria da Conceição de Moura, Diana Lima de Brito (5km - Feminino); José Pereira da Silva, Irimar Nascimento da Silva e José Rosildo Pereira dos Santos (Categoria dos Macaibenses). Mais detalhes da classificação e tempos dos atletas podem ser acessados aqui: http://www.chiptiming.com.br/resultados/48augustosevero

Mais fotos: prefeiturademacaiba

Texto: Andry Morais
Fotos: Márcio Lucas / ASSECOM-PMM