3 de junho de 2016

Agradecimento: Raimundo Ferreira encontra familiares de Macaíba

Abaixo temos o agradecimento do Sr. Valdivino Barbosa que ajudou o Sr. Raimundo Ferreira a encontrar seus familiares. Valdivino publicou nas redes sociais, contou com ajuda de amigos, sites e blog da cidade e em poucos dias os parentes do Sr. Raimundo foram encontrados.

"Palavras nos faltam nesse momento para expressar a dimensão, para definir a grande alegria que sentimos em saber que com as Graças de Deus e a ajuda dos amigos, conseguimos encontrar a família do Raimundo do Abrigo em Macaíba - Rio Grande do Norte. Um anjo de nome Aline Alves, aqui de Itarumã, me adicionou a um grupo público da cidade dele (Macaíba) e a partir daí encontrei outros e mais outros e assim foi se estendendo os contatos. Carinhosamente agradecemos à Aline e aos amigos que administram sites, blogs, páginas públicas etc.

Hoje temos um homem sorridente ao invés de triste. Esse sorriso largo, faz tempo que eu não o via, embora o conheça desde a minha adolescência (pois já trabalhamos juntos na roça, quebrando milho etc). Você merece, Raimundo. Deus tinha esse presente para você. Hoje você ouviu a voz que há anos não ouvia (sua irmã, Francisca). Hoje você recebeu o carinho de sobrinhos que nunca viu, como o Gênesis Trindade Alves, como sua esposa e filhos que você certamente, se Deus quiser, conhecerá em breve.

A todos que desde Janeiro estão compartilhando esta matéria, a todos que torceram, aos amigos Cristiano Severino Maia, Deyler De Souza Machado que tentaram de outras formas (cadastros olsa Família e SUS), valeu o esforço, também. A nossa amiga Aparecida Costa, de Lagoa Salgada-RN, nosso apreço pelas tentativas sua e de seus pais e amigos, aí. Nossos agradecimentos em nossos nomes: Valdivino Barbosa Dos Santos, Silvamaria Neres da Silveira e Maria Dos Anjos Paixao Aguilar e o agradecimento maior, por parte desse guerreiro, nosso amigo-irmão, Raimundo Ferreira Borges." __ Valdivino Barbosa