18 de junho de 2016

Profª Mabely Soares presta homenagem a João Augusto


HOMENAGEM PARA VOCÊ MEU PEQUENO, GRANDE JOÃO AUGUSTO

"Só agora tive condições psicológicas de expressar toda a minha dor e tristeza pela sua partida repentina. Aprendi durante esses anos como professora, que o conhecimento quando não é compartilhado ele passa a não ter valor. E que ensinar é encantar a cada dia o nosso aluno e através desse encantamento, tornar o aprendizado mais prazeroso.

E com você meu pequeno, foi assim, uma conquista diária, cada dia um desafio novo lançado por você, e todo dia uma barreira entre nós era derrubada. Nossas lutas diárias transformaram nossa relação não só em aluno e professora, mas sim de amigos, irmãos e parceiros. Sempre com aqueles 5 minutinhos de bate-papo e aquela velha troca de ideias. Sempre sério, com poucos sorrisos, mas com uma pureza, um respeito, um companheirismo que dispensa comentários.

Agora minha pergunta será: O que fazer quando olhar para aquela cadeirinha na primeira fila e não mais te ver? O que dizer ao meu coração quando eu escutar aquela voz perguntando: "E aí? O que temos para hoje? Espero que algo interessante né?" Meu pequeno João Augusto, meu anjinho, meu eterno aluno. Que Deus tenha preparado a melhor cadeirinha na sala de aula dos anjos. Você merece!!!!!! Descanse em paz meu pequeno!!!! Que Deus dê o conforto a todos os seus familiares e amigos. Professora "menos chatinha"" __ Mabely Soares de Lima.