9 de julho de 2016

Fernando Cunha, 7 processos no TCE e Eleições 2016

Print retirado da lista do TCE

Na manhã de ontem, sexta-feira (08), o blog do Robson Pires publicou uma nota com a seguinte chamada: "Prefeito de Macaíba aparece com sete processos na lista de Ficha Suja do TCE". Robson relata que o atual prefeito Fernando Cunha (PSD) "aparece com sete processos e poderá ficar impedido de disputar a reeleição, caso não consiga respaldo jurídico para esclarecer o problema." lembra também que na lista do TCE, Fernando é o prefeito com maior número de problemas jurídicos da Grande Natal.

Nas redes sociais o Sec. de Assuntos de Governo da prefeitura, Lindoarte Lima, afirmou que esses processos não impedem que Fernando Cunha dispute as eleições de 2016:


No blog Informativo Atitude, administrador por Lindoarte, temos o seguinte relato "[...] em muitas situações trata-se de pequenos erros que não trouxeram danos ao erário público. Um exemplo disso é o caso do prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, que apareceu nessa mesma lista em 2012, por ter pagado R$ 1.197 de pães para a Polícia Militar. Este fato não impediu, na época, a candidatura do atual prefeito. (Matéria: Click Aqui)