28 de janeiro de 2017

Macaíba tem um dos melhores treinadores de Muay Thai do RN


Macaíba tem um dos melhores treinadores de Muay Thai de 2016, é o que afirma a Liga Potiguar de Muaythai Tradicional (LPMTT) do RN. No último sábado (21), José Mauricio da Rocha, conhecido pelos amigos como Dedinho, disputou e venceu o Card Profissional na disputa do "Parnamirim Fight Show" e garantiu o cinturão e o título entre os melhores do estado.

Segundo a LPMTT, o treinador fez um belíssimo trabalho para o esporte do Rio Grande do Norte em 2016 e, por isso, merece o certificado. "Esse título representa todos os meus alunos, os quais luto com todas as minhas forças para sempre trazer não só as vitórias, mais a conduta de um verdadeiro atleta. Respeito e humildade são coisas que nossa escola presa para com seus alunos. O cinto e nosso!", comemorou Dedinho.


Durante a luta, Dedinho conseguiu um direto no adversário, que sentiu o golpe. Em seguida, ele diferiu um chute na cabeça do adversário, o qual tonteou. "Quando me aproximei, acabei a luta com uma joelhada no estômago. Ele não voltou para lutar. Nocaute no primeiro Round", comentou ele

Dedinho explica que, por problemas familiares, quase não teve tempo de se preparar para a disputa. Assim, para se dedicar fortemente ao esporte, decidiu montar sua própria academia. "Com toda as dificuldade para treinar, precisei montar uma nova academia no centro de Macaíba, que fica na Av. Jundiai - 352. Com uma nova  estrutura, para melhor atender os amantes das artes marciais de nossa cidade. Junto com meu fiel escudeiro e Augusto Abdias, trabalhamos incansavelmente, para que tudo estivesse pronto para a inauguração. Com a ajuda desse cara Aryson Ribeiro (Dudu) que fez muitas coisas as quais eu não iria conseguir fazer se não estivesse ao lado desse cara ele foi um dos responsáveis direto pela montagem de tudo dentro do CT. Meu muito obrigado a todos que nos ajudaram", agradece ele.

Parceiros e apoiadores do CT-Dedinho Gold: Redecon Lacerda; Kingsushi Macaíba; MT Internet; Túlio Alinhamentos; Santos gás e água; 2E publicidade; Farmácias Guedes; Da Horta e Painho Lanches.