7 de fevereiro de 2017

Samara Maria da Silva precisa da sua ajuda!


O blog Diário de Macaíba tomou conhecimento dos problemas de saúde dá jovem Samara Maria da Silva (19), a jovem está com diabetes tipo 1 (a qual precisa tomar insulina diariamente), AVC (a qual teve parte dos movimentos do corpo prejudicados) e uma meningite bacteriana.

Samara era estudiosa, cheia de vida e tinha muitos planos. A jovem sonhava em abrir um salão de beleza, pois queria trabalhar, e com isso, ter a sua independência financeira. Infelizmente, de agosto de 2016 até hoje não pôde mais ter uma vida normal. E para piorar, seu pai, o Sr. Celso Ferreira está desempregado, e a procura de um emprego, e a sua mãe, que estava trabalhando, teve que largar o trabalho para dar mais assistência a filha. Os pais da Samara, já não sabem o que fazer, pois estão parados, e a doença da filha requer atenção especial e gastos especiais, pois ela não come tudo, e o que come, tem que ser passado no liquidificador, como frutas, aveia, leite desnatado. A jovem também consome muitas fraldas geriátricas tamanho G, quem desejar ajudar pode contribuir com os itens abaixo:

Fralda geriátrica G;
Farinha de aveia ou aveia em flocos finos;
Leite em pó desnatado, ou leite longa vida (caixa) desnatado;
Seringas para aplicar insulina;
Qualquer valor em dinheiro

Abaixo a conta para a doação em dinheiro:
CAIXA: Simone Auxiliadora S. Freitas - Agência: 2758 / Conta: DV 0033883-3

O pai e a mãe já requisitaram uma cadeira especial para a jovem se locomover. A jovem Samara está aguardando uma cirurgia ser marcada. Qualquer pessoa que queira visitá-la, ou entrar em contato com a família, favor ligar para o pai dela: Celso Ferreira: 99131-4334 (WhatsApp), ou, podem ir até a casa da Samara, que se localiza na rua José Pinheiro Borges, 45, de frente a Escola Municipal José Pinheiro Borges, no Campo da Santa Cruz. Espero que Deus possa tocar os corações, para ajudar a jovem Samara.

Fonte-Informações/Fotos: Diario de Macaíba