11 de fevereiro de 2017

SERTÃO JUNINO: O RETORNO

A quadrilha SERTÃO JUNINO está de volta as atividades e pretende surpreender por onde se apresentar. Criada em 6 de Dezembro de 2003 a Sertão Junino vem com tudo neste ano de 2017, hoje com 25 casais a meta do presidente e coreografo Ionillo Eder é ter 40 casais compondo a S.J. (Quem desejar participar pode entrar em contato com o mesmo no número 9945-6755).



Os ensaios da S.J. estão sendo realizados na quadra do Conj. Alfredo Mesquita. O grupo se reuniu e está reformando o local de ensaio, realizando um trabalho social, mutirão de tapa buracos, limpando o mato e pintando a quadra, contribuindo para o movimento de pessoas na comunidade, proporcionando uma tranquilidade aos moradores de poder ficar na calçada prestigiando está ação cultural. A S.J. se apresentará em Macaíba e em outras cidades do RN. Paraíba, Pernambuco e Alagoas fazem parte dos locais que receberão a apresentação da quadrilha.

"Estamos trabalhando muito, as expectativas são as melhores possíveis, a comunidade abraçou a Sertão Junino assim como no inicio 2003/2004 e tem nos apoiado muito. Já fomos vice-campeão do RN em 2004 pelo concurso da InterTV Ponta Negra e classificadas para o concurso da TV Cabugi e da Prefeitura de Natal. Quero, com toda a minha experiencia em outras quadrilhas, ajudar a Sertão Junino a ter mais êxitos e conseguir se firmar nos mesmos patamares das quadrilhas de fora" _ Ionillo Eder para a equipe do Cidadão Macaibense.