7 de abril de 2017

Gilmar Silva Oliveira procura sua família de Macaíba

Gilmar Silva de Oliveira
A equipe do Cidadão Macaibense foi procurada pela Srª Roseli moradora de São Paulo e membro de um grupo de voluntários que fazem um trabalho atendendo a moradores de rua. O grupo de voluntários foi procurado pelo Sr. GILMAR SILVA DE OLIVEIRA, o mesmo informou que é de Macaíba e tem familiares que residem na comunidade QUILOMBO DOS PALMARES, Rua 2, Casa 3 (Interior da cidade), nessa comunidade segundo Sr. Gilmar, moram a sua mãe ANA MARIA DA SILVA, seu padrasto CHICO e sua filha.

"Nosso trabalho é muito simples, levamos lanche, roupas e a palavra de Deus. Gilmar é um bom homem, trabalhador e nos pediu ajuda, Ele estava em um local com mais de 500 pessoas e a um mês e meio que estamos em contato com ele. A vinda do Gilmar para SP não deu certo, o pessoal tem muita ilusão com SP" _ Roseli

Roseli informou a nossa equipe que o grupo está tentando comprar a passagem para a volta do Sr. Gilmar para Macaíba e que entrou em contato com a Prefeitura de Macaíba (Assistência Social) mas ainda não obteve resposta.

Pedimos para que a família entre em contato com nossa equipe ou diretamente com a Srª Roseli através do telefone (11) 2727-4261 / WhatsApp:(11) 98391-88-06.