13 de outubro de 2017

1º MISS LGBT - BOM JESUS/RN


O 1º MISS LGBT - BOM JESUS/RN será realizado no próximo sábado (14), no Balnéario Sabor da Terra  a partir das 22h e contará com atrações musicais, DJ e a participação da modelo Pietra Ferrari. O evento pretende escolher a representante do Rio Grande do Norte para a disputa nacional, o Miss Brasil LGBT.

Macaíba será representada por Ionillo Eder (35) "Kely Ribeiro" e Celio Bruno (20) "Kayla Balystar". Ionilo já participou do Miss Gay - Bom Jesus em 2015 e ficou em 2º lugar e Celio participará pela primeira, ambos estão participando pela primeira vez de um concurso a nivel estadual. Uma caravana (Bate e Volta) está sendo organizada para apoiar as candidatas.

A equipe do Cidadão Macaibense entrou em contato com as candidatas que falaram da expectativa e da responsabilidade de representar nossa cidade:


"Em 2015 ficou em 2º Lugar no Miss Bo Jesus. No Miss LGBT 2017 acredito que tenho chances de ficar entre as três primeiras colocadas mas mantenho os pés no chão" _ Ionillo Eder



"Me sinto lisonjeado em representar minha cidade, uma gratidão enorme em participar desse evento. Quero ganhar! Trazer a faixa de campeã" _ Celio Bruno