5 de outubro de 2017

1º Noite da MPB em Macaíba (Tributo a Belchior)


Macaíba receberá um grande evento dedicado a Música Popular Brasileira neste mês de outubro. A 1º Noite da MPB em Macaíba − Tributo a Belchior será realizada no próximo dia 14, na AMARN, a partir das 21h. Ao Cidadão Macaibense, o produtor de eventos, João Batista Estevam, falou um pouco sobre os detalhes e os desafios enfrentados para produzir um evento de tamanha importância para Macaíba.

"Será um evento diferenciado, para um público sedento que há tempos pedia algo neste sentido em nossa cidade. Os amantes da Música Popular Brasileira também terão sua vez e serão comtemplados com uma noite inteira de sucessos que marcaram e marcam gerações em interpretações que vão entrar para a história", relatou.

Prod. de Eventos - João Batista Estevam
Experiente no ramo de produção de eventos, João Batista é um dos mais conceituado e competente produtor de eventos de Macaíba na atualidade, tendo sido responsável por diversos eventos religiosos e esportivos, bem como pela vinda do humorista Nairon Oseas - "Zé Lezin da Paraíba" à Macaíba, em junho do ano passado. Quando questionado sobre os desafios enfrentados, João mencionou um ponto positivo e um negativo para quem trabalha na realização de eventos em nossa cidade.

“O comercio de Macaíba é bom, eles acreditam em nós, a maior dificuldade é colocar na cabeça da maioria das pessoas que Macaíba dispõe de eventos musicais que não sejam, apenas, de forró. Um fator que é importante citar é a violência que assola nossa cidade tornando difícil atrair o público, mas com objetivo bem traçado e perseverança conseguimos", afirmou.

Por fim, ele falou sobre a satisfação de poder realizar um evento totalmente voltado para a MPB, algo que estava faltando em Macaíba, uma vez que a cidade dispõe de diversos artistas e amantes da música popular brasileira.

"MPB e Pop Rock são meus gêneros musicais favoritos, acho justo que os amantes desse estilo de música possa desfrutar de eventos assim. Promover um evento voltado para a MPB me deixará feliz, pois é o que gosto de fazer", finalizou.

SENHAS 
As senhas estão sendo vendidas nas lojas Teo Cell e Doce Mel Boutique ao valor de R$20,00. A mesa custa R$80,00.

SORTEIO 
A fim de promover a divulgação do evento, João Batista está realizando o sorteio de uma mesa. Para participar, você precisa compartilhar a publicação do evento na sua conta do Facebook e, logo após, marcar três amigos nos comentários. O sorteio será no dia 10, às 22h, com transmissão ao vivo pelo Facebook. Acessem a página JB Propagandas e Marketing e saibam todas informações de como participar do sorteio.