31 de outubro de 2017

Clube de Desbravadores Leões representará Macaíba no CAMPORI-Uneb

Foto: Cidadão Macaibense

No próximo dia 15 de Novembro o Clube de Desbravadores Leões - Macaíba participará do CAMPORI-Uneb, o evento acontecerá no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes - Parnamirim a partir das 15h.

Os jovens Jerlan Moura, Klecia Viturino e Vitória Saraiva (Foto) conversaram com a equipe do Cidadão Macaibense e informaram que precisam de ajuda para adquirir um Fogão Industrial com forno, duas Tendas, Alimentação (R$800,00) e Fardamento do Clube (R$500,00). Quem desejar ajudar pode entrar em contato pelos seguintes números: 9 9667-9960 ou 9486-7413

O Clube de Desbravadores faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia que fica localizada na Rua Bom Jesus - Ferreiro Torto. Hoje os Desbravadores são uma Organização Mundial presente em mais de 167 países com mais de 2 milhões de membros em todo o mundo. Desenvolvendo projetos que incluem palestras e visitas em orfanatos e hospitais, limpeza de praças públicas e entrega de panfletos com orientações sobre uma alimentação saudável e prevenção de doenças.

Crianças e Jovens de 10 a 15 anos podem participar do clube ou serem atendidas pelo mesmo. Dentre as principais atividades desenvolvidas pelos Desbravadores temos o Desenvolvimento de habilidades manuais, Organização, Liderança, Civismo, Estudo da natureza, Arte de acampar e Amizade. Temas como Drogas, Tabagismo, Álcool, Gravidez na adolescência, Aborto, Sexualidade, Respeito a pátria e Profissão são recorrentes nas abordagens e encontros do Clube.