28 de novembro de 2017

CMM: Júnior de Latércio recebe comenda da Ordem do Mérito Esportivo José Felix Barbosa

Na tarde desta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Macaíba concedeu a comenda da Ordem do Mérito Esportivo José Felix Barbosa ao Jovem Latércio Alves de Oliveira Junior, popularmente conhecido como Júnior de Latércio.

A Câmara Municipal de Macaíba através do Projeto de Resolução nº 028/17, tendo como Relatora a ver. Dadaia Ribeiro, homenageou o vaqueiro com a honraria que e concedida aos macaibenses que se destaram no âmbito esportivo municipal, estadual e nacional. Júnior de Latércio se destacou nacionalmente como Campeão Brasileiro de Vaquejada "CPV" 2017, liderando a categoria profissional praticamente o ano inteiro.

No plenário da casa estavam presentes, entre os inúmeros amigos de Júnior que vieram prestigiar a sessão, o seu pai o Sr. Latércio e sua irmã Lizania. Júnior tomou a palavra e agradeceu todo o reconhecimento a vaquejada e todo apoio de seus amigos e familiares. Após a vereadora relatora entregar a comenda, Júnior seguiu para uma série de fotos com os parlamentares e amigos presentes a sessão.

Assessoria
Verª Dadaia Ribeiro e Júnior Latércio