30 de janeiro de 2018

Iluminação do entroncamento do Novo Aeroporto: Uma conquista de Gerson Lima junto ao DNIT

Willy Saldanha e Ver. Gerson Lima / Foto: Assessoria

No último dia 26 (sexta-feira), no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gerson Lima, se reuniu com o superintendente regional do órgão, Willy Saldanha, para discutir alguns pleitos para o Município.

A reunião foi bastante proveitosa, pois Gerson Lima pleiteou e recebeu o sinal verde no sentido de conseguir alguns benefícios do DNIT para Macaíba.

Entre esses benefícios, destaque para a extensão da iluminação do canteiro central que liga Parnamirim a Macaíba (leia-se BR-304), no entroncamento do Novo Aeroporto Aluízio Alves, acesso sul. 

Trata-se de uma obra reclamada e reivindicada ao longo dos anos e somente agora, graças aos esforços do vereador Gerson Lima e do prefeito Fernando Cunha, recebeu a confirmação para o seu início e conclusão.

Na ocasião, o presidente do Poder Legislativo Municipal também conseguiu o compromisso com Willy Saldanha para a sinalização a construção de uma rotatória no entroncamento do Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho com a saída para a BR-226 (Mangabeira).

Assessoria