27 de janeiro de 2018

Solenidade de posse da nova diretoria da CDL-Macaíba

Foto: Assessoria/CMM

A equipe do Cidadão Macaibense participou na noite da última quinta-feira (25), da  solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaíba. Tomou posse como presidente o Sr. Vinicius Gama Pacheco e como Vice-presidente Thiago Cezar.

Afrânio Miranda, Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL) empossou os dirigentes da entidade para o triênio 2018-2020. A responsabilidade e o comprometimento serão norteadores para os novos diretores na relação com os comerciantes, empresários e autoridades municipais visando o desenvolvimento econômico de Macaíba.

Maxson Savelle (Site Cidadão Macaibense) e
Vinicius Gama (Presidente da CDL-Macaíba)
"[...]conto com a ajuda de todos, nosso trabalho já começou em dezembro com as primeiras reuniões, temos um grande desafio nesse triênio e juntos podemos vencer. Vamos conquistar mais sócios, Macaíba hoje tem mais de duas mil empresas e a CDL tem quarenta e cinco associados." comunicou Vinicius Gama

O evento foi realizado na unidade Sesc de Macaíba e contou com a presença do Vice-prefeito Auri Simplício, Ver. Gerson Lima (Presidente da Câmara Municipal de Macaíba-CMM), Hélio Oliveira (Presidente da Associação das Empresas do Polo Industrial de Macaíba - ASPIM), Luiz Antônio Lacerda (Vice-presidente da Fecomércio RN), vereadores Netinho França, Ana Catarina, Emídio Junior, Silvan Freitas e Igor Targino.