Em seu pronunciamento na sessão da Câmara ocorrida ontem (17), o vereador Emídio Jr. abordou a polêmica envolvendo o programa Corte de Terra, da Prefeitura Municipal de Macaíba. De acordo com o vereador, até a noite de domingo, os agricultores da região de Traíras não tiveram suas terras cortadas. O motivo: falta de pagamento aos donos de tratores.
“Infelizmente, até ontem à noite, estava fazendo uma visita a casa de um dos donos de tratores que há dois anos espera receber o seu pagamento na sua integralidade. Por incrível que pareça, ainda falta uma parte do pagamento dos anos de 2016 e 2017”, afirmou.
Em razão disso, o vereador cobrou à Prefeitura providências para que essas pessoas possam receber os valores que faltam, independente de quem seja a culpa, mas algo tem que ser feito o mais rápido possível para que os agricultores não sejam ainda mais prejudicados.
“Peço encarecidamente ao prefeito que resolva esse problema do programa Corte de Terra para que o prejuízo seja menor, porque o prejuízo já foi feito. Nós já estamos em abril”, declarou.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha consciência do que você vai comentar.