21 de maio de 2018

Jovem diagnosticada com doença rara precisa de ajuda

IRIS NATÁLIA

A equipe do Cidadão Macaibense tomou conhecimento da enfermidade da jovem Iris Natália Santos Silva através do evento de dança realizado ontem em nossa cidade, 1º Aulão de Dança - Beneficente. Iris tem 16 anos, reside no município de Passagem/RN, foi acometida por um Cisto na Tireoide e uma doença rara chamada Tuberculose Ganglionar que lhe vem causando febre, fraqueza e mais de 20 gânglios no pescoço.

Entramos em contato com os familiares da jovem para obter mais informações:

"Ontem realizamos um bingo com a ajuda de comerciantes e amigos, outra amiga está organizando um para o dia 2 de Junho e eu estou organizando outro para o dia 7 de Julho. Somos de família humilde meu pai agricultor minha mãe do lar, não está fácil são muitas necessidades, alguns exames até conseguimos pelo SUS outros é só esperar em Deus. Desde já agradeço a todas que puderem ajudar que Deus possa abençoar a vida de cada um" disse Silvana Maria, irmã de Iris

Silvana Maria fez um vídeo solicitando a ajuda, ela reside em Macaíba, no distrito de Traíras, e informou a equipe do Cidadão Macaibense que o dinheiro arrecadado será para a realização de vários exames, compra de remédios e alimentos específicos para a saúde da jovem. 

Quem desejar ajudar pode entrar em contato com nossa equipe ou através do número 84 9 8700 5062