3 de maio de 2018

NOTA DE PESAR

Roseli Fernandes Oliveira
É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de nossa querida Roseli Fernandes Oliveira, ocorrido nesta quinta-feira, dia 3 de maio de 2018, no Hospital Riograndense (antigo Hospital Center). Aos 42 anos, ela partiu deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade.

Roseli era filha do saudoso comerciante Silas e Francisca Fernandes Sampaio (Tica). Era casada com Júnior Álvares, servidor da Câmara Municipal de Macaíba, com quem teve um casal de filhos.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a Roseli Oliveira o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, em nome do Poder Legislativo Municipal, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Gerson Lima da Costa Neto
Presidente da Câmara Municipal de Macaíba