2 de junho de 2018

Ionillo Ribeiro será homenageado na Câmara Municipal do Natal



O artista macaibense Ionillo Éder Ferreira Ribeiro receberá a comenda Quadrilheiro Marcílio Canário na Câmara Municipal do Natal por propositura do Ver. Ubaldo Fernandes. A sessão solene acontecerá no próximo dia 6 de Junho a partir das 18h30.

A equipe do Cidadão Macaibense celebra mais uma conquista deste grande artista e produtor macaibense. Ionillo é um dos maiores exemplos de garra e determinação pelo desenvolvimento da cultura potiguar.

"Gostaria de dizer que estou muito feliz por receber mais um título, dessa vez pela câmara da cidade de Natal, será mais uma grande emoção que irei viver em minha vida. Obrigado por tudo meu Deus, para mim isso vale muito pois é o reconhecimento por 22 anos de amor e dedicação a cultura." disse Ionillo Ribeiro em sua rede social

MACAÍBA

No dia 12 de Dezembro de 2017 Ionillo Ribeiro foi homenageado com a Ordem do Mérito Cultural Alberto Frederico de Albuquerque Maranhão na Câmara Municipal de Macaíba (Saiba mais). No dia 14 de Abril de 2018 conquistou o título simbólico de Cidadão Macaibense 2017 na cerimônia realizada pela equipe do blog Cidadão Macaibense (Saiba mais)

Após produzir muito na capital, Ionillo voltou a se dedicar a quadrilha Sertão Junino em 2017, que sem recursos e sem apoio, realizou bingos, rifas e pediu dinheiro nos semáforos conseguindo manter a quadrilha, junto com os componentes, entre as dez melhores do Estado. Coreografo, vem trabalhando nas escolas de samba Imperatriz Alecrinense, Grande Rio do Norte e Confiança no Samba. Realizou o Projeto Vida Nutrição e Saúde junto com Márlon Madson e Fabiana aos Domingos na Praça Paulo Holanda Paz.