8 de junho de 2018

Pesquisa Sensus: Agência 2E e Rogério Pereira conquistam o 1º lugar na preferência do macaibenses

Logo Agência 2E / Edivan Pereira - CEO

A Agência 2E conquistou o 1º lugar na preferência dos macaibenses em relação ao melhor serviço de comunicação visual (51%) e gráfica (41%) em recente pesquisa feita pelo Sensus - Pesquisas e Publicidade. "Esqueça os diálogos complexos, estamos aqui para simplificar" com esse lema e o trabalho magnífico de Edivan Pereira - CEO da Agência e uma equipe de funcionários execelentes, a empresa deu início a uma renovação incrível em 2018, conquistando um público amplo, resultado de uma década de serviços prestados em Macaíba.

"Este reconhecimento do público com a nossa agência é fruto de muito trabalho focado em sempre entregar resultados positivos aos nossos clientes, por isso que nossa marca é reconhecida por todos. Agência 2e, sinônimo de resultados!" Edivan Pereira, CEO da Agência 2E

Rogério Pereira - Designer Gráfico

O Designer Rogério Pereira conquistou a preferência de 41% dos macaibenses. A Sensus questionou a população sobre o melhor Designer Gráfico da cidade. "Esse prêmio é fruto de esforço, dedicação e muito amor pelo que faço, gratidão a todos os clientes que me faz ser melhor a cada job. Criatividade é uma forma de mudar o mundo, e talvez seja a mais importante ao longo do tempo" disse Rogério Pereira ao Cidadão Macaibense

Em 2015 o designer também conquistou o 1º lugar na mesma pesquisa e ao longo dos anos vem se tornando um profissional exemplar. Seus clientes e seguidores nas redes sociais relatam a satisfação com seu trabalho. A pontualidade, qualidade e um ótimo atendimento explicam a conquista do 1º lugar.

Rogério Pereira 1º Lugar em 2015.

Criativo e inovador, Rogério Pereira é proprietário da RP Designer, faz parte da Agência 2E e tem 10 anos dedicados ao mundo da comunicação visual. Foi o criador do logotipo do site Cidadão Macaibense, projeto este que renovou a forma de divulgação do site e fortaleceu a parceria.


Logotipo do Site Cidadão Macaibense