6 de junho de 2018

Processo seletivo 2018.2 para o Mestrado em Neuroengenharia do IIN-ELS. Inscrições seguem até o próximo dia 17 de Junho


ISD: O Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS) torna público o edital de seleção 2018.2 para o curso de Mestrado em Neuroengenharia. O processo seletivo recebe inscrições de candidatos até o dia 17 de junho de 2018. O curso, que tem a duração de dois anos, é o primeiro mestrado em Neuroengenharia do Brasil recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Graduados das áreas de Saúde, Biológicas (Biologia, Medicina, Psicologia, etc) e Engenharias (bacharelado ou licenciatura) podem se inscrever para o Mestrado do IIN-ELS. Para isso, é preciso preencher o formulário de inscrição, submeter a documentação exigida, preencher uma carta de intenção e obter outras duas cartas de recomendação. Para mais informações e acesso ao Edital de Seleção, CLIQUE AQUI e visite a página do Programa de Pós-graduação em Neuroengenharia.

Os profissionais selecionados no processo seletivo vigente irão compor a primeira turma a iniciar os estudos na nova infraestrutura de pesquisa do IIN-ELS, localizada no Campus do Cérebro. O edifício de 15 mil m2 de área construída fica sediado no município de Macaíba (RN), a cerca de 14 quilômetros da capital Natal.

Matéria na íntegra: www.institutosantosdumont.org.br