13 de agosto de 2018

Museu da Memória Afetiva promove laboratório criativo


Dando continuidade às suas atividades,  o Museu da Memória Afetiva da Cidade do Natal (Mmac) agora vai promover um laboratório para estimular processos criativos a partir das memórias que cada um possui em particular com a “Cidade do Sol”.

Esse laboratório será promovido no Parque das Dunas, dia 15 de agosto próximo, quarta-feira, para duas turmas diferentes: uma pela manhã (das 9h às 12h) e outra pela tarde (das 14 às 17h). Essa atividade é voltada para profissionais das áreas de artes visuais, arquitetura e urbanismo, audiovisual, design, literatura, música, dança, grafite e teatro.

Nesse laboratório, os participantes ativarão suas memórias a partir da experiência de caminhar sobre o mapa gigante da cidade do Natal. É uma atividade lúdica que, em geral, gera nos participantes muitas surpresas e descobertas de vínculos afetivos com o espaço onde vivem.

As obras resultantes deste laboratório farão parte da exposição promovida pelo Mmac no mês de setembro de 2018. Essa é mais uma ação do Museu da Memória Afetiva da Cidade de Natal, projeto aprovado pela Lei Djalma Maranhão e que conta com o patrocínio da Arena das Dunas e da Potiguar Turismo.

As inscrições podem ser feitas neste link https://bit.ly/2OrUAeO

SERVIÇO
Laboratório Criativo Arte, Cidade e Memória
Quando? Dia 15 de agosto, quarta-feira
Onde? Parque das Dunas
De que horas? Das 9h às 12h e das 14h às 17h (serão duas turmas, uma pela manhã outra pela tarde).
Quanto custa? Gratuito