3 de agosto de 2018

"O que Robinson Faria e Ederlinda Dias fizeram por Macaíba?" ver. Igor Targino


Na primeira sessão ordinária, após o recesso parlamentar, realizada na tarde de ontem, quarta-feira (1), o vereador Igor Targino parabenizou clube macaibense Cruzeiro do Pé do Galo pela conquista do título na 2ª Copa Agreste e abordou o clima de insegurança que Macaíba vem sofrendo nos últimos meses.

Em sua fala o vereador ressaltou que Macaíba foi esquecida: "O que o Governador Robinson Faria fez por Macaíba? [...] Está lá sentado no gabinete e só vem aqui em época de eleição. [...] O prefeito não está preocupado pois não reside na cidade, não se pronuncia, mas quando chegar a campanha quer eleger a cunhada e pedir voto para Robinson. Macaíba não pode aceitar isso"

O vereador Silvan Freitas pediu uma parte do tempo para sair em defesa da pré-candidata do prefeito, Dr. Ederlinda Dias: "Eu acho que você não conhece bem ou não mora em Macaíba, [...] Ela conseguiu reabrir o hospital e dez leitos de UTI [...] eu acho que você tem que lavar a boca primeiro pra poder falar mal da doutora aqui nessa casa"

Em resposta, o vereador Igor Targino relatou "[...] Com todo o respeito que lhe tenho, eu acho que quem tem que lavar a boca aqui é o senhor. Eu moro na rua lateral do Asfarn desde os nove anos de idade e nunca sai. [...] me mostre onde mora a Dr. Ederlinda e o Prefeito Fernando Cunha aqui em Macaíba, me diga onde é a casa do Prefeito. [...] O hospital quem reabriu foi o Ministério Público e vou dizer isso nos quatro cantos de Macaíba"

Assessoria