1 de outubro de 2018

O professor Sérgio Cabral precisa da nossa ajuda!

Sérgio Cabral e sua Mãe - (2018) Foto Cedida

Sérgio Cabral de Oliveira (30) é formado em Pedagogia e reside em Felipe Camarão, ao ser diagnosticado com a doença em 2014 foi colocado em coma induzido. Hoje tem dificuldades para sair de casa e vive aos cuidados de sua mãe já idosa.

São várias cirurgias que o professor precisa fazer, entre elas uma retirada de válvula, liberação de tendões dos punhos, joelhos e nos pés. Uma cirurgia no olho, enxerto na cirurgia da sonda em sua barriga e no pescoço devido a traqueostomia.

Sérgio Cabral (2014) - Fotos Cedidas

"Sou Sérgio Cabral de Oliveira, em 2014 fui vítima da doença chamada de Neurocisticercose, que compromete o sistema neurológico, devido a ingestão de alimentos contaminados com vermes, passei por diversos processos cirúrgicos, depois de complicações, me deixou meses em coma, paraplégico, lesões oculares, perca da visão e da fala por um tempo, preciso realizar várias cirurgias ainda e como são caras e na situação que o RN se encontra não posso fazer pelo SUS, venho por meio desta pedir ajuda, para a realização das mesmas."

Para ajudar o Sérgio você pode contribuir através da sua conta corrente no Banco do Brasil: 3853-9, número: 26.885-2 operadora 003. E doando itens como Sabonete Liquido e Leite sem Lactose.