23 de novembro de 2018

O Conexão Skol RN desembarca em Macaíba para sua última etapa


O município de Macaíba que fica na região leste do Rio Grande do Norte, zona metropolitana, será palco da última etapa do Conexão Skol RN, finalizando uma turnê por onze cidade (Jucurutu, Santa Cruz, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, Caraúbas, Assu, Macau, Touros, Areia Branca e Macaíba) do estado em 2018. 

A Praça Paulo Holanda Paz será o point dessa festa. O evento será animado por Edy Vaqueiro, Deny Dantas e o DJ Conexão, além de muitas surpresas que prometem fazer o público delirar. Com estrutura própria, o Conexão Skol disponibilizará para o público bares onde serão vendidos todos os produtos da marca, além de copos personalizados. A festa começa a partir das 18h e a entrada é gratuita.

O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do Rio Grande do Norte, valoriza os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura em plena praça pública.

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar no Conexão Skol RN são orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva do município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

O Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e à Fundação José Augusto.