30 de dezembro de 2018

Aulão oferecido pelos vereadores Igor Targino e Netinho França reúne mais de 600 pessoas


Na manhã de hoje, domingo (30), foi realizado o primeiro aulão preparatório visando o concurso público de Macaíba, a iniciativa dos vereadores Igor Targino e Netinho França conseguiu reunir mais de 600 pessoas no ginásio do colégio Jelm.

"Espero que essa iniciativa seja o primeiro impulso para o sucesso dos macaibenses, estudar em casa, reunir grupos de amigos durante a semana, focar nas leituras, exercícios e revisões são ações importantes ao longo desses dias. Desejamos imensamente que os macaibenses ocupem os cargos através desse concurso, tanto para a estabilidade pessoal como para o desenvolvimento da cidade." disse o ver. Igor Targino

Ver. Netinho França, Profº Gemerson Lima e Ver. Igor Targino

Os participantes receberam o conteúdo da disciplina de Português, ministrada com excelência pelo professor macaibense Gemerson da Costa Lima. Uma aula objetiva, participativa e abrangendo os principais pontos, regras e macetes, onde a turma interagiu constantemente com o professor. Em parceria com os vereadores, o profº Germerson é voluntário nesta iniciativa e tem um trabalho desenvolvido também com o Instituto Executivo, escola de capacitação profissional com sede em Macaíba.

"Esses aulões devem auxiliar os macaibenses para conquistarem uma vaga, realizar uma boa prova, esse é nosso desejo. Entramos em contato com os professores da nossa Macaíba para oferecer o melhor conteúdo e experiencias de sucesso de concursos anteriores." disse o ver. Netinho França

Os encontros para os aulões seguem até o dia 10 de fevereiro e serão realizados apenas aos domingos pela manhã (8h as 12h). As inscrições foram encerradas na aula de hoje e os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade e famílias carentes da cidade.

Mais fotos no facebook dos vereadores: Vereador Igor Targino / Vereador Netinho França