22 de janeiro de 2019

CAIXA RECEBERÁ INTERESSADOS EM TRABALHAR COMO CORRESPONDENTE BANCÁRIO


Na próxima terça-feira (29) às 14h, a Caixa receberá no auditório de sua superintendência no RN, no Praia Shopping em Ponta Negra, empresas interessadas em expandir negócios como correspondente bancário. Durante duas horas será apresentada toda parte burocrática necessária para abertura de correspondente, e serão repassadas informações sobre remuneração e funcionamento.

A oportunidade de trabalhar como correspondente bancário está relacionada à crescente demanda de clientes nos bancos, o que aumenta a fila nas agências por serviços como abertura de conta, solicitação de cartão de crédito e contratos de empréstimo.

Com isso, os serviços e responsabilidades dos correspondentes bancários aumentaram. Transformando a atuação da empresa no setor de correspondência bancária em uma ótima oportunidade de ganhos.

Quem pode ser correspondente?

Empresas com CNPJ ativo e endereço comercial.

Inscrições:

Interessados em participar da reunião, que acontecerá dia 29 às 14h, poderão se inscrever gratuitamente pelo e-mail sr2640rn17@caixa.gov.br, basta enviar CNPJ, nome e telefone para contato. As vagas serão limitadas pela ordem de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.