25 de janeiro de 2019

Campanha: Festa de 15 anos da jovem Aline Barboza

Aline Barbosa Costa Lima / Foto: Cedida

A jovem Aline Barboza Costa Lima foi destaque para todo o RN após ser entrevistada pelo jornalista Ayrton Freire do site Portal no Ar, o mesmo abordou a história de superação de Aline que enfrenta uma doença chamada Epidermólise Bolhosa (EB), a pele se torna muito sensível e precisa pôr curativos por todo o corpo. Mesmo com esses problemas Aline se dedicou aos estudos e conseguiu uma vaga no IFRN. A jovem mora com sua mãe em Macaíba.

Na tarde de ontem, quinta-feira (24), a jovem publicou um texto em sua rede social sobre seu sonho de realizar uma festa de 15 anos, confira;

"Meus 15 anos

Olá, sou Aline e tenho 14 anos. Possuo vários problemas de saúde, porém o meu da pele que é raro e precisa ter mais cuidado, a Epidermólise Bolhosa mais conhecida como EB. Necessito de muito cuidado e por isso o trabalho da minha mãe é cuidar de mim. Na minha casa só mora nós duas e não possuímos nenhuma ajudar de terceiros.

Bom vou contar mais detalhadamente sobre mim. Fui desenganada pelos médicos com os meus 3 dias de vida, passei dificuldades no meu primeiro dia de escola, em relação á aceitação dos meus colegas. Passo muitas coisas junto com minha mãe nas ruas, com pessoas me olhando com olhares preconceituosos, de nojo. Minha mãe é jugada por muitos, pois acham que ela me queimou, por causa da minha aparência de uma queimadura de 3° grau.

Mesmo com tudo isso não sou uma pessoa que se deixa abalar com tudo, tenho uma vida 90% normal. Brinco, danço, estudo. Terminei meu ensino fundamental e a minha primeira conquista do ensino médio foi conseguir passar no IFRN. Passei em 19° lugar na lista geral, no curso de informática. Umas das coisas mais difícil é me encontrar triste pelos cantos, sempre estou na bagunça.

Nunca fiz festa de aniversário, sempre tinha medo de outras crianças me machucarem. E esse ano estou completando 15 anos, como é umas das festas que todas as garotas da minha idade esperam, gostaria de pedir a ajuda de vocês para que esse meu sonho vire realidade."

Para ajudar a jovem a realizar este sonho você pode depositar os valores nas seguintes contas bancarias:

Banco do Brasil
Célia Costa Pinheiro
Agência: 2256-X
Conta poupança: 16.607–3
Variação - 51

Caixa Econômica
Aline Barboza Costa Lima
Agência: 2758
Operação: 013
Conta poupança:00000389-0

_________________
Matéria relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.