26 de janeiro de 2019

Normando Feitosa é convidado para a Deprov e se emociona com apelo dos macaibenses

Foto via Rede Social

Após tomar conhecimento de um movimento popular pedindo sua permanência, o delegado Normando Feitosa divulgou um texto em sua rede social explicando seus próximos passos.
______________
Sirvo-me do presente texto, para esclarecer alguns pontos quanto a minha remoção da Delegacia de Polícia Civil desta Cidade.

1- Fui convidado por meus superiores a desenvolver minhas atividades profissionais na DEPROV e, mesmo não sendo essa a minha vontade pessoal, pois, pretendia continuar prestando meus serviços nessa Cidade com humildade, transparência e VONTADE que sempre fiz, sempre alimentado por uma motivação maior, ou seja, a confiança e o carinho recebido de todas as pessoas de bem que aqui residem.

2- Tomei conhecimento de um movimento em redes sociais denominado FICANORMANDO, onde a população pretende através desse movimento, pressionar as Autoridades para que eu permaneça aqui. Quanto a isso, agradeço de coração, e até me emociono, porém, com a mesma disciplina e urbanidade que atendo vocês, não posso me furtar a um chamado da instituição que sirvo.

3- Tenham a certeza que permanecerei, de alguma forma com minha presença funcional aqui, pois, a DEPROV é uma Delegacia de atuação em todo o Estado do RN. Já, quanto a minha presença como cidadão macaibense, essa será eterna.

4- Aproveitar para dizer, que a remoção de Delegados é natural dentro da Polícia Civil, mesmo tendo ocorrido boatos, que nesse caso específico teria cunho político, isso o tempo dirá, pois a verdade sempre triunfa.

Forte Abraço, Normando Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.